Sites para você ganhar dinheiro online diariamente

 Méliuz

Um dos maiores aplicativos de cashback no Brasil, o Méliuz também foi um dos pioneiros na modalidade. Tanto que começou como um site e extensão para o navegador Google Chrome.

uando for comprar algo na internet, acesse o site da compra e ative a extensão do Méliuz. Ela irá conferir se a loja online oferece cashback, ativando o percentual e te retornando uma parte do valor de volta.

Além disso, vale considerar que o Méliuz também traz cupons de desconto para as lojas parceiras. Tanto seu aplicativo quanto extensão também podem enviar notificações sobre ofertas de cashback ou descontos.

Eduzz

Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe.

Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.

Leia tambem: Formula negocio online

PicPay

Também com ofertas de cashback, o PicPay tem se tornado um dos principais aplicativos dessa área. Funcionando como uma espécie de carteira digital, você pode enviar e receber dinheiro de contatos que também usem o app.

Hotmart

O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso.

Workana

O portal é uma das melhores alternativas para quem precisa gerar uma renda extra com o computador.

Mas o Workana não serve apenas para escritores e produtores de conteúdo. Empresas buscam também por desenvolvedores web, designers, tradutores e editores, entre diversas outras vagas. Clique no link para se cadastrar no Workana.

YouTube

YouTube, como você provavelmente já sabe, é possível criar e monetizar vídeos. Para isso, primeiramente você deverá criar conteúdo original, ou seja, que não utiliza nenhum tipo de imagem ou som com direitos autorais.

Instagram

Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado