Renda extra na Internet

Venda seus livros na Internet e arrecade uma grana extra

Se você tem livros que não consulta mais – ou que nunca leu – ocupando espaço na estante, que tal vendê-los? Sites como a Amazon, a Estante Virtual e o Container Cultural podem facilitar o processo para você.

Tenha um blog

Se você é apaixonado por um tema específico, pode criar um blog e escrever nele toda semana. Você pode gerar alguma receita usando o espaço no blog para vender anúncios ou promover algum(s) produto(s) ou serviço(s).

Seja um afiliado de produtos digitais

Você já ouviu falar em programas de afiliados digitais? O afiliado digital é um vendedor online: para cada venda feita, é recebida uma comissão. Os produtos digitais vendidos podem variar de cursos online a e-books.

Para se tornar um afiliado, basta entrar em uma plataforma de venda de produtos digitais, como a Hotmart e a Afilio, se cadastrar e começar a vender.

Venda cursos online

Além de dar aulas ao vivo, se você for um professor, ainda pode criar cursos online, e vendê-los em uma plataforma destinada a esta finalidade, como a Udemy.

Na verdade, para criar e vender seu curso, basta que você seja um exímio conhecedor de determinado assunto, como culinária ou informática, por exemplo. Você não precisa ser, necessariamente, formado na área.

Indique amigos para o Tik Tok

Você sabia que é possível ganhar dinheiro com a rede social do momento? Para fazer isso, você deve baixar o app do Tik Tok, se cadastrar na plataforma e começar a assistir vídeos e ir aos poucos ganhando rubis.

A cada dez mil rubis, você junta um real. Também é possível acumular rubis convidando amigos para o app e cumprindo missões indicadas pelo aplicativo.

Ganhar um dinheirinho extra nunca foi tão simples. E com essas dicas o seu rendimento pode até dobrar, basta se dedicar e se organizar. Portanto, não perca tempo e escolha a melhor forma de ter mais ganhos do que dívidas por mês.